9 de nov. de 2009

Quarta-feira também é dia de gozação


Eu diria melhor, uma quarta-feira mais animada. Por que ficarmos triste num dia da semana tão bonito? As quartas-feiras o cinema é mais barato – atire a primeira pedra quem nunca esperou ansioso por uma sessão mais em conta para o bolso. As quartas-feiras a novela das oito é mais curta, você pode dormir mais cedo, inclusive.

Pra quem mora em Olinda e cidades vizinhas, um forró toda quarta é clássico. Quem não gosta de um rala-bucho bom sujeito não é. E por último, para pararmos por aqui porque se formos realmente listar esse exíguo espaço não renderia, quarta-feira é dia de futebol na TV. Além do mais, estamos entrando na etapa final do Campeonato Brasileiro, é a oportunidade de acompanhar jogos marcantes na história de alguns times brasileiros, de assistirmos quem sabe a grandes jogadas, a partidas desesperadoras e de secar, porque ninguém é um bom torcedor se não for um tanto secador.

Para um bom secador vale tudo, desde rir da desgraça alheia até mesmo soltar fogos e no outro dia fazer muita gozação, daquelas curtas e destruidoras.

Também é um dia para nos irritarmos com os treinados, de indignar-se com a nossa arbitragem e chorar pelo declínio do seu time.

Eu lhe desejo uma ótima quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário